Como obtenho meu usuário com o meu provedor de TV paga?

Para acessar o aplicativo TNT GO, você precisa do usuário e da senha fornecidos por seu provedor de TV paga. Obtê-los é muito simples, se seu provedor os disponibiliza. Recomendamos que você entre em contato com seu provedor, para consultar seus dados de autenticação.

Meu provedor de TV paga não aparece na lista.

Se seu provedor de TV paga não aparece na lista, primeiro verifique se seu país de residência está selecionado corretamente.

Se o país estiver correto e, mesmo assim, seu provedor não aparecer, isso significa que ele ainda não oferece esse benefício.

Não encontro o conteúdo que procuro.

O aplicativo TNT GO e sua versão para web agregam conteúdos novos toda semana:

Cada vez que um contrato de exibição se inicia, o conteúdo é agregado ao TNT GO e, da mesma forma, os antigos são excluídos ao expirarem. É por esse motivo que, às vezes, os conteúdos procurados não são encontrados.

Trabalhamos sempre para oferecer um catálogo cada vez mais variado, com contratos mais duradouros.

O aplicativo suporta Chromecast?

Estamos trabalhando para que isso aconteça em breve!

Ao iniciar a reprodução, visualizo o logo da TNT, mas o vídeo não começa.

Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail soporte@tntgo.tv,relatando qual conteúdo estava tentando reproduzir e qual dispositivo estava utilizando.

Posso assistir ao conteúdo se não tiver um provedor de TV paga?

Atualmente, a única forma de acessar nosso conteúdo é exclusivamente com os dados do seu provedor de TV paga.

Como faço para assistir à TNT Sports?

Para oferecer a melhor experiência, temos um aplicativo exclusivo para a TNT Sports. Você pode baixá-lo na loja de aplicativos!

Posso usar o aplicativo na minha SmartTV?

Atualmente, não temos aplicativos para SmartTVs.

Você tem alguma outra pergunta ou sugestão?

Comunique-se conosco enviando sua pergunta ou sugestão para soporte@tntgo.tv